sábado, 29 de outubro de 2011

FLUVIA LACERDA NA VOGUE CURVY ITÁLIA

Mais uma vez, meninas, a beleza e a dedicação de FLÚVIA LACERDA espalham  doces frutos. Eu, super fã da bela, adoro postar as novidades sobre o seu sucesso que só cresce a cada dia. 
A boa notícia é ela foi a primeira brasileira a ter destaque na revista VOGUE CURVY da Itália (em um artigo super bem escrito por GABBI GREGG que vale à pena trancrever !!!), e já está cotada para ser a primeira bombshell a aparecer na capa da revista playboy. Estamos aguardando mais esta vitória da diva!!! Bjs, ENJOY!!!



"Fluvia Lacerda não é uma típica modelo plus size. Para começar, ela já trabalhou como babá ao imigrar do Brasil para os Estados Unidos do Brasil, buscando uma vida melhor. Mal sabia ela  que um dia ela seria chamada de "Gisele Bundchen plus size ".

Mais que seu legado, a única coisa que realmente diferencia Fluvia  é a sua dedicação à comunidade plus size, o que eleva muito sua imagem. 'Eu não vou para casa após uma sessão de fotos e simplesmente esqueço sobre tudo relacionado ao que eu faço para viver', diz Lacerda. 'A Modelagem levou-me a conhecer muitas mulheres que sentem-se desvalorizadas pela sociedade. Representar estas mulheres tem um significado muito maior para mim do que apenas um salário'. Não é de admirar, então, que ela tenha sido eleita a modelo Plus Fashion Week total Figured do Ano, uma honra 'de peso'.


Vestindo 48, Fluvia é mais uma das muitas modelos curvilíneas na indústria de hoje, mas isso, para ela, é mais que motivo de orgulho. Ela está acostumada a quebrar barreiras - ela foi a primeira (e única) modelo plus size a ganhar as páginas da Playboy Brasil (ou qualquer Playboy).


Qual o próximo passo para esta força da natureza? Mais campanhas, mais editoriais, e um verão cheio de trabalho na Europa. Ela também tem planos para iniciar sua própria linha de roupas no seu país natal. Apesar de suas inúmeras realizações, Flúvia se orgulha mais de sua mensagem. "O melhor resultado de todo o trabalho duro que tenho conseguido é saber que eu tenho libertado a mente de tantas mulheres que têm lutado com uma imagem corporal negativa suas vidas inteiras."

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VC ACHOU?