sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOTÍCIAS DO MUNDO PLUS SIZE - COMERCIAL DE LINGERIE CENSURADO NOS EUA

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Depois da polêmica em torno do comercial de lingerie plus-size Lane Bryant, a modelo Ashley Graham resolveu falar sobre o ocorrido. Em entrevista para o site StyleList, a americana de 22 anos falou sobre a moda para gordinhas e sobre como se sente ao ter se transformado em símbolo da luta "curvy".

"Eu não sabia que o comercial ia se tornar tão controverso. Eu estava animada por promover Lane Bryant e as mulheres com curvas para que todas pudessem sentir-se livres em seus corpos!" comentou Graham sobre o incidente com a ABC e Fox. "As modelos do Victoria's Secret ficam maravilhosas nos comerciais, então por que não podemos parecer também?", ponderou.

Ashley também comentou sobre a relação entre peso e saúde, rebatendo as críticas de quem acusa as modelos plus-size de não terem uma aparência saudável. "Eu fico imaginando qual é a ideia de pessoa saudável, então. Eu uso tamanho 44, malho de 2 a 3 vezes por semana e tenho uma dieta balanceada. O que me faz não ser saudável? Todo mundo pode ter sua visão do que é ser saudável e do que não é, mas se você está tomando conta de si mesma então isso é tudo o que importa", comentou.




A MODELO PLUS SIZE ASHLEY GRAHAM



Lane Bryant, uma das principais marcas para gordinhas nos Estados Unidos, está revoltada com a Fox e ABC, emissoras de TV americanas pois, segundo a representante, seu comercial de lingerie foi censurado.



"A ABC e Fox tomaram a decisão de definir os padrões de beleza por você e, com isso, proibiram o nosso novo e arrebatador comercial de ser veiculado livremente em suas emissoras", comentou. Lane Bryant também acusou a ABC de restringir o tempo de veiculação de seus comerciais negando um horário durante o programa Dancing With the Stars. Já a Fox é acusada de exigir re-edições excessivas para que o comercial entrasse no horário de American Idol. Bryant afirma que teve que ameaçar retirar a compra de anúncios para que o comercial pudesse, finalmente, ser exibido.

Ainda indignada, Bryant salientou que não há motivos para que as emissoras tratem seus comerciais dessa maneira, uma vez que seus anúncios são tão sensuais quanto os da marca Victoria's Secret com uma única diferença: o tamanho das modelos.




FONTE: SITE VÍRGULA.COM