quinta-feira, 1 de abril de 2010

LOOKS DIVERSOS PARA ARRASAR!















PERFIL FASHION - LOOKS DE BEYONCÉ










PERFIL FASHION - LOOKS DE DONATELLA VERSACE





Refletimos, entendemos aonde não devemos chegar, mas.... NÃO PODEMOS NEGAR QUE A MULHER TEM TALENTO, NÉ?

Vejamos agora alguns vestidos DESSLLLUMMMBRANTES da "old diva".











UM ASSUNTO PUXA O OUTRO...DONATELLA VERSACE

Então, tudo é pretexto para fofocar, né? A gente também não têm jeito! Comecei as postagens do dia tão bem, tão MILITANTE...

Mas, não mudei muito de assunto não.



Passeando pela web vi umas fotos da DONATELLA VERSACE, e, mais uma vez, encontrei um exemplo para ilustrar o que pode acontecer quando a obsessão pela beleza e a luta pela eterna juventude se torna presente em nossa alma.



Dá só uma olhadinha!




"Enganosa é a beleza, vã é a formosura..." (Provérbios 31:30)




Pois é gente, vamos continuar na luta contra a OPRESSÃO, né? LIBERDADE SEMPRE.

Quero deixar bem claro que não estamos indo contra a BELEZA, muito pelo contrário. Sou amante do BELO (não é do cantor tá, Graciane Barbosa!?!!!), apaixonada por imagens, mas sou contra o machismo, e toda forma de preconceito.

Talvez tudo isso pareça paradoxal, mas um dia a síntese chega, e a CONCLUSÃO se instala.

ANTES, TUDO É KAOS!!!


Falando em BELO, vamos dar uma lavadinha nos olhos com estes COLÍRIOS!!!ENJOY!!



"A DITADURA DA BELEZA..." - BASEADO NO LIVRO DE AUGUSTO CURY

Meninas, retomemos nossos momentos de reflexão sobre a ditadura da beleza e a imposição dos modelos estéticos divulgados pela mídia, não nos esquecendo que quem comanda este império, em regra são homossexuais que enxergam a beleza feminina de modo distorcido. (nada contra ninguém, são só fatos).



Augusto Cury, pensador e escritor de sucesso, no livro acima citado, evidencia o MASSACRE EMOCIONAL pelo qual estão passando as mulheres nas sociedades modernas. Ele nota que as pessoas têm dilacerado seu prazer e sua vontade de viver em nome da "beleza".

Alguns trechos:

"Vivemos aparentemente na era do respeito pelos direitos humanos, mas, por desconhecermos o teatro da nossa mente, não percebemos que jamais esses direitos foram tão violados nas sociedades democráticas. Estou falando de uma terrível DITADURA que oprime e destói a auto-estima do ser humano: a DITADURA DA BELEZA".

"O padrão inatingível de beleza amplamente difundido na TV, nas revistas, no cinema, nos desfiles, nos comerciais, penetrou no INCONSCIENTE COLETIVO das pessoas e as aprisionou no único lugar em que não é admissível ser prisioneiro: dentro de si memas".

 
"Esta ditadura assassina a auto-estima, asfixia o prazer de viver, produz uma guerra contra o espelho e gera uma auto-rejeição profunda. (...) Mais de 98% das mulheres não se vêem como BELAS. Isso não é uma loucura? Vivemos uma PARANÓIA COLETIVA.


Os homens controlaram e feriram as mulheres em quase todas as sociedades. Considerados como o sexo forte, são na verdade seres frágeis, pois só os frágeis controlam e agridem os outros. Agora eles produziram uma sociedade de consumo INUMANA que usa o CORPO DA MULHER, e NÃO SUA INTELIGÊNCIA, para divulgar seus produtos e serviços, gerando um consumismo erótico. Esse sistema não tem por objetivo produzir pessoas resolvidas saudáveis e felizes; a ele interessam as insatisfeitas consigo mesmas, pois quanto mais ansiosos, mais consumistas se tornam".       

"Queridas leitoras, alguns homens, como JESUS CRISTO, nos transformaram em rainhas, correram riscos de morrer para resgatar nossos direitos e nos tratar como SERES HUMANOS.Tiveram a coragem de se colocar na frente das pedras de homens radicais que nos atacavam e desatar os nós das mordaças que nos calavam. Mas não foram muitos os homens que lutaram abertamente pela nossa causa. Fomos caladas, feridas, tolhidas, tratadas sem dignidade por gerações de homens.


Não queremos diminuir, deslocar, subjugar os homens, mas apenas ter o direito de ser amadas e tratadas com igualdade, pois afinal fomos nós que os geramos, amamentamos e cuidamos deles. (...)
infelizmente a beleza da mulher tem sido manipulada pela indústria da moda, das bebidas, do cigarro,




de inúmeros produtos. O corpo da mulher vende tudo hoje, só nã vende auto-estima para elas mesmas. Centenas de milhões de mulheres estão insatisfeitas e ansiosas para serem o que não são e mlhões delas estão desenvolvendo bulimia e anorexia nervosa devido à ditadura da beleza.(...)
SENTIR-SE BELA É UM EXERCÍCIO INTELECTUAL E AFETIVO DOS OLHOS DE QUEM AS OBSERVA".