quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTILO FASHION - CAROLINE FIGUEIREDO - CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA

Oiiii Mennniinnas lindas! Que saudades! Desculpem-me a ausência, mas estou correndíssima (sempre correndo, rss...) no mundo real! Mas sempre me faz falta o mundo virtual e a companhia de vocês minhas queridas. Agradeço as ótimas energias de vocês! Que voltem em dobro!




Bom, hoje vou postar uma reportagem encontrada no site M DE MULHER (http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dieta-atriz-caroline-figueiredo-579102.shtml)sobre a linda atriz CAROLINE FIGUEIREDO, que como nós (mesmo inconscientemente), luta para se adequar aos padrões corporais globais.

Falando em emagrecer, hoje eu conversava com uma moça, em uma loja sobre isto. Como a ansiedade ENGORDA A GENTE!!


Ela me contou que conseguiu emagrecer DEPOIS QUE FEZ UMA PLÁSTICA NA BARRIGA! Ou seja, quando ela olhou no espelho e se gostou, a cabeça relaxou e começou a processar o emagrecimento.

É garotas, mistérios da vida. Temos que nos conhecer, é o caminho. Já dizia Sócrates "conhece-te a si mesmo".




A CAROLINE, nesta matéria, conta que teve que resolver seus problemas emocionais para emagrecer, além de fazer exercícios e reeducação alimentar, é claro. Apelou até para tratamentos alternativos para deter sua ansiedade. Eu, sinceramente, não consigo ver muita diferença, acho ela linda de qualquer jeito, mas, aos 20 anos, segurança e auto-estima fazem toda diferença.




Sendo ela CAMPEÃ de acessos no nosso blog, entendo que vocês querem acompanhar a evolução desta querida.

Então... ENJOY!!!



"Ex-gordinha de Malhação ID, Caroline Figueiredo emagreceu 14 kg com reeducação alimentar para viver nova personagem em Ti-ti-ti


Depois de três anos vivendo a Domingas de Malhação, Carolinie Figueiredo está ansiosa para ver a reação do público diante de Maria Eduarda, a Madu, sua personagem no remake de Ti-ti-ti, próxima trama Global das 7.

A grande novidade é que a atriz, de 20 anos, emagreceu 14 kg em oito meses com reeducação alimentar e muita malhação. "Nunca tinha feito uma mudança tão radical. O melhor de tudo foi que aprendi a viver bem comigo mesma. Estou madura agora", disse.
A seguir, a bela conta como foi sua transformação:

Foi difícil emagrecer?

Foi um processo, mudei minha rotina de vida. Quando estava em Malhação, cheguei a pesar 78 kg. Agora estou com 64 kg, então, acho que já perdi bastante.



Você seguiu alguma dieta?

Aprendi a controlar a alimentação, a ansiedade, e a me exercitar. Não adianta brigar com a balança. Percebi que para emagrecer, a luta tinha que ser com a ansiedade e com a compulsão. Curei meus problemas emocionais fazendo reiki (processo de energização com as mãos), acupuntura, tomei florais e me tornei menos ansiosa.


Que tipo de exercícios fez?

Malhei de quatro a cinco vezes por semana, durante oito meses. Fazia 30 minutos de exercícios aeróbicos como esteira, transport ou bicicleta. Depois, partia para a musculação, principalmente para os membros inferiores, onde se concentrava mais gordura. Mas deixei a academia porque enjoei.



E atualmente, como mantém a forma?

Estou fazendo muay thai, uma luta que me dá um retorno bem legal. Também caminho e corro todos os dias na parte da manhã com meu namorado, o Gustavo Coelho. Aliás, ele é vegetariano e tem me ajudando bastante na mudança alimentar. Estamos juntos neste projeto (risos).



E como é sua alimentação agora?

Eu evito, ao máximo, carboidratos à noite e cortei também a carne vermelha. Isso melhorou minha digestão. Além disso, acho que me tornei mais consciente e passei a comer menos.

Está fazendo sacrifícios?

Não sou neurótica, continuo comendo uma sobremesa gostosa quando tenho vontade, mas diminuí a quantidade. O que conta é que parei de comer quando fico ansiosa.



Confira o cardápio "magrinho" da atriz

Café da manhã

- 1 fatia de pão de forma integral com requeijão light

- 1 frasco de Yakult ou 1 copo de leite de soja

Almoço

- 1 porção de arroz integral

- 1 porção de lentilha ou feijão

- 1 pedaço de peixe ou 1 omelete

Lanche da tarde

- 1 fatia de pão integral com requeijão light

- 1 copo de suco de frutas

Jantar

- Normalmente repete o cardápio do almoço, mas em menor quantidade.