sexta-feira, 9 de março de 2012

ENTREVISTA GG - MISS BRASIL PLUS SIZE 2011 - BABI MONTEIRO

Fotos: Anna Villanova
Contatos: (61) 8625-3961

Meus amores, hoje vamos compartilhar com vocês o delicioso ensaio (feito por ANNA VILLANOVA - TELEFONE: (61) 8625-3961/EMAIL: vitrinegg@hotmail.com) e a deliciosa tida cm Miss Brasil Plus Size 2011 - BABI MONTEIRO.



Me impressionei com a beleza desta linda brasiliense de 37 ANOS (PASMEM) logo de chegada. Em cima de um salto 15, muito bem acompanhada de seu "namorido" Babi exala carisma, alegria, gentileza e simpatia. Tudo o que se espera de uma Miss.



                        BABI CAPRICHANDO NA MAQUIAGEM PARA O ENSAIO FOTOGRÁFICO

Começamos a conversa com uma biografia rápida, onde ela me contou que nasceu em Brasília, mora no Cruzeiro (bairro do Plano Piloto), e é formada em direito.  Adora dançar e é bailarina de dança do ventre na COMPANHIA DE DANÇA EDUCANDARTE que tem como organizadora SHAMSA NUREEN.



Diz que foi servidora pública e que o maior incentivador de sua carreira é o namorado PAULO FERNANDES.


                          BABI MONTEIRO E A MODELO PLUS SIZE BRASILIENSE BETE LINS

Nos conta também que sempre foi modelo e que, ao saber do concurso Miss Brasil Plus Size se interessou na hora, entrando na nova carreira com muita determinação. Elogiando muito a organização do concurso e suas concorrentes, abre um sorriso ao dizer que sentia que ia ganhar. "Eu via pelo olhar dos jurados", diz ela.



Enfim, sua coragem lhe rendeu o título, uma viagem à Suíça, R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e um contrato exclusivo com a agência WORLD MODELS. Diz que sua vida está muito agitada com muitas participações na mídia e com muito carinho de seu público.



SEGREDOS DE BELEZA

Babi adora falar de beleza. E, realmente, a sua aparência impressiona. A linda Miss não aparente ter mais do que 25 anos e nos conta os seus segredos para manter a pele sempre jovial:
- " Tomo suco de uva integral todos os dias em jejum. Este suco contém flavonóides que são anti-oxidantes e impedem o envelhecimento".



Conta que toma vitamina C todos os dias também, a muitos anos, pois ela combate os radicais livres. É adepta da MEDICINA ORTOMOLECULAR, e segue o livro " SEGREDOS DA LONGEVIDADE" ao pé da letra.


Diz que adora usar máscaras hidratantes, e toma a vitamina PANTOGAR para o cabelo e que herdou estes cuidados com a beleza de sua mãe.



DICAS PARA MODELOS PLUS SIZE

Babi aconselha as mulheres e meninas que querem entrar no mundo Plus Size, deixando claro que a mulher que tem auto estima faz tudo o que quer - "quem se ama é amado pelos outros", completa.



Eis as principais dicas:

- Estar sempre em harmonia com seu corpo e sua mente;
- Descobrir seus pontos fortes e investir neles;
- Trabalhar postura e elegância
- Saber se expressar de forma correta, treinar pronúncia;
- Sempre passar inteligência atrelando-a à beleza;
- Fazer um curso de modelo e manequim;
- Fazer um bom book fotográfico.



Enfim, foi uma tarde magnífica, super abençoada por Deus. Finalizou citando suas principais fontes de inspiração no mundo Plus - MAYARA RUSSI, FLUVIA LACERDA E TARA LYNN.



Bom meninas, espero que tenham gostado da nossa entrevista e se inspirem neste modelo que é BABI MONTEIRO. Bjs, ENJOY!!!