terça-feira, 17 de maio de 2011

PROVA CABAL

Gente, finalizando o dia, não poderia deixar de postar uma foto que achei na net, linda por sinal, da modelo plus size TESLYN BUTLER. Notem a expressão do rapaz à esquerda, sentado na platéia. Tem como negar que eles adoram as gordinhas?!!! BJS, ENJOY!!!

ESTILO FASHION - PRETA GIL

Girls, como vocês devem ter percebido, eu ADDOOORRROO postar os looks da cantora PRETA GIL. Faz sentido, já que a "falsa gordinha" dá uma aula de elegância para as mulheres que têm sobrepeso.




E ela, definitivamente, já entendeu isso, lógico. Parece que pensa em todos os detalhes de sua imagem antes de sair de casa. Provavelmente ela deve ter um personal stylist, e, cá pra nós, está dando muito certo esta consultoria.




Podemos perceber em seus looks, que os vestidos sempre são acima do joelho, com decote V, e/ou com mangas morcego. Este ano ela adotou também desenhos geométricos que afinam. Truques para nos inspirar.




Sobre ser um ícone fashion para as gordinhas, ela comenta, em entrevista a CAROL CAMPANHARO  (http://www.cidades10.com.br/), que nunca precisou comprar roupa em lojas para gordos. Nota-se que ela deve ter uma costureira muito boa, que faz suas roupas sob medida (o que é ótimo para quem possui recursos financeiros), e que, realmente, ela não é obesa - seu manequim oscila entre o 42 e o 44. Procedimentos estéticos facilitam esta manutenção, com certeza.
Vejamos o que a cantriz fala a respeito :




"Ela é a musa inspiradora de muitas gordinhas, mas garante que nunca precisou usar uma roupinha sequer de lojas plus size. Fã de marcas como Victor Dzenk e Miu Miu, Preta Gil conta que não tem dificuldades para encontrar peças que lhe sirvam nas marcas em que costuma comprar, mas que, quando gosta de algo que não tem seu número, pede na própria loja para adaptarem.
- Nunca comprei roupas em lojas para gordinhos. Meu manequim é 42, dependendo, 44. E essas numerações ainda têm em lojas tradicionais. Mas não vejo problema nenhum nisso. Se precisasse, compraria e usaria numa boa – afirma a cantora, que posou para o Extra no hotel Sheraton, em São Conrado.
Com quase 80 quilos, Preta está supersatisfeita com o seu tipo físico:
- Hoje, sei me cuidar, sou mais disciplinada quanto a exercícios físicos (ela faz pilates três vezes por semana) e dieta (só para cuidar da saúde).