sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DE CHIQUITITA A SÍMBOLO SEXUAL

Quem diria que a pouco mais de dez anos atrás esta linda e sensual jovem era uma gordinha simpática na novelita "CHIQUITITAS"? 




Fernanda Souza realmente se superou. Não importam os artifícios tecnológicos e estéticos que ela usou mas, realmente está lindíssima. 





Mas, diz ela que ainda pensa como gorda, pode?




"Para chegar a este corpo, Fernanda Souza teve que suar a camisa. A atriz, que fez um ensaio fotográfico para a edição de junho da revista "Boa Forma", contou em entrevista à publicação que relaxou durante as férias e, por conta disso, ganhou cinco quilos. Para recuperar a antiga e boa forma, entrou de cabeça na malhação e tratou de fechar a boca, eliminando os carboidratos do cardápio. O resultado? Em dois meses, o ponteiro foi dos 53 para os 48 quilos. "Tenho cabeça de gorda, mas me esforço para ser magra", admite."

FONTE: EGO











DOMINGAS DA MALHAÇÃO QUER EMAGRECER!





Bastante incomodada com seu peso atual, Carolinie Figueiredo, que interpreta a Domingas em Malhação, da Globo, não vê a hora de perder alguns quilinhos.


                               A ATRIZ POSTOU EM SEU TWITTER UMA FOTO DE QUANDO ERA MAGRA, ANTES DE
                               FAZER A PERSONAGEM DOMINGAS DA MALHAÇÃO, PARA A QUAL TEVE DE ENGOR-
                               DAR 10 KILOS.


“Estava esperando a liberação da Globo, para começar emagrecer. Mas, por conta da Domingas eu não podia. Agora que está tudo ok, vou começar a força tarefa para perder peso. Qualquer dia vocês vão me ver correndo de top na Lagoa”, divertiu-se Carolinie, que já começou a dieta.



Ela cortou carnes e carboidratos após as 18h e está malhando quase duas horas, todos os dias. A atriz, porém, avisa: em novembro, volta ao elenco de Malhação, mas por pouco tempo.


“Fiquei feliz de continuar, mas só ficarei nos três primeiros meses, pois estou pensando em novos trabalhos. Minha personagem vai ter algumas modificações no visual e entrará em uma fase mais adulta”, revelou.


FONTE: EGO




RAFAELA FISHER - EU APOSTO NELA, E VC?



Imaginem como é crescer sendo gordinha, com cabelo encaracolado, olhos e cabelos escuros, tendo uma mãe ex-miss Brasil, loira dos olhos azuis com um corpo perfeito de dar inveja!
Ou seja, se achar gorda e feia sendo filha, simplesmente, da mulher mais bonita do Brasil!



Acredito que assim deve ter sido a infância e adolescência de RAFAELA FISHER, filha de VERA FISHER. Notava-se, nitidamente, até pouco tempo atrás, que a ex-gordinha não se sentia nada à vontade com as comparações entre a sua beleza e a beleza da mãe. 



Mas, chegados os trinta anos de Rafaela, estamos assistindo a instalação de uma beleza madura na atriz, talvez conquistada a duras penas, fruto de muito debate interior.



Mais uma vez, vemos que beleza é atitude, e é realmente INTERIOR. Eu, particularmente, sempre achei Rafaela linda, mesmo gordinha, mas entendo que a pressão da mídia sobre ela deve ter sido terrível.
Acho que ainda vamos ouvir falar muito bem  desta atriz, vocês não acham?



Compilei trechos de duas entrevistas que Rafaela deu para o jornal carioca "O Dia" e para o site Ego:




"Acostumada com o assédio da imprensa desde criança, ela revela que já sofreu, mas agora quer é relaxar. “Vou aproveitar, sim, mas estou mesmo é focada no trabalho. Isso é mais importante. Eu sempre fui muito simples”, diz ela, que mora com a mãe, Vera, até hoje. “Fazemos muitas coisas juntas. Assistimos a filmes. Eu sou bem caseira, minha mãe anda assim. Nos damos bem”, revela. 

Quanto às infinitas comparações com Vera Fischer, Rafaela não parece estar muito preocupada. “Sempre rolou isso comigo. Já me acostumei. Hoje em dia acho que se me comparam a ela, é porque isso é bom”, defende-se. Mas da corujice da mãe, Rafaela confessa ser impossível fugir. “Além de ser a Vera Fischer, ela é a minha mãe. E, por isso, faz coisas de mãe. Outro dia, ligou para a produção para saber se estavam cuidando direitinho de mim, do cabelo...”, acha graça.



Ela ainda revela que teve depressão. “Niguém gosta de ouvir conselhos de dieta o tempo todo ou não entrar numa roupa. Mas, mais do que isso, acho que eu tendia a me isolar do mundo.”

Filha de uma das mulheres mais bonitas do país, Rafaela diz que a pressão pela beleza de sua mãe sempre existiu. "Por isso talvez eu tenha abandonado a profissão de atriz. Agora, estou em paz, sinto que posso voltar a atuar.""



FONTE: EGO e O DIA ONLINE.