sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FAMOSAS APROVEITAM FEVEREIRO PARA MUDAR O VISUAL

As celebridades brasileiras estão aproveitando fevereiro para mudarem o visual. Mostram que são tal e qual qualquer mulher comum. Arrasaram na transformação.
Todas ficaram ainda mais lindas (se é que isso é possível!).

INCENTIVO AOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES

É uma das mulheres mais lindas do mundo, mas perdeu a oportunidade de ficar calada.
Pessoas públicas como Kate Moss, ícone imitado por milhares de mulheres, deveriam pensar muito mais antes de falar.

Vejam que comentário infeliz:

“Nothing tastes as good as skinny feels. That’s one of them. You try and remember, but it never works,”. Algo como: Nada é tão bom quanto se sentir magra. É um deles. Você tenta e relembra, mas nunca funciona”.


Os agentes da modelo explicam que a frase foi divulgada fora de contexto e que ela não apoia esse tipo de estilo de vida.

FABIANA KARLA TEM COMPLICAÇÕES APÓS CIRURGIA PARA REDUÇÃO DE MAMAS

Como sempre defendemos aqui, é necessário lutar para que a indústria da beleza não nos obrigue a fazer loucuras para entrar no padrão imposto pela mídia.

Rezemos para que esta maravilhosa comediante se recupere o mais rápido possível.


"A comediante Fabiana Karla, que interpreta a personagem Doutora Lorca no humorístico Zorra Total, da Rede Globo, apresentou problemas na cicatrização de uma cirurgia para redução de mamas. A operação foi realizada no início do mês de dezembo, no ano passado. As informações são do G1.
O problema foi causado por uma bactéria que acabou provocando a infecção. A assessoria de imprensa da artista garantiu que o caso dela não é grave. A atriz está repousando em sua residência e conta com os cuidados de enfermeiros.
Devido à necessidade de cicatrização dos pontos, Fabiana Karla está impedida de mexer os braços e continuará sem trabalhar. O quadro no Zorra Total, a peça "A Gorda", em cartaz no Shopping da Gávea, tiveram que ser interrompidos. A participação dela no desfile da Porto da Pedra também já foi cancelada".

FONTE: http://www.atarde.com.br/


O QUE NÃO FAZ UM PHOTOSHOP

Bem... Acho que as imagens dispensam comentários, né, gurias?

THE OSCAR GOES TO...KATYLENE

Pessoal, vai a dica: o site mais engraçado, original e inteligente que já vi. Uma drag fazendo fofoca das celebridades. Já viu, né? Diversão na certa.
Olha só como a "BEESHA PHYNA" se descreve:

"Seria difícil me descrever em apenas um parágrafo. Mesmo sem vagina eu sou uma mulher completa, dona-de-casa aplicada, artista ímpar, e amante insaciável.
Cresci nas ruas de Xerém, baixada fluminense, e em meio a giletadas, apedrejamentos e muita mágoa eu descobri minha verdadeira paixão: ESCREVER.
Minha formação acadêmica inclui supletivos variados e uma rápida passagem pelo Telecurso 2000. No final do ano me formo nos cursos de depilação íntima, engenharia capilar e manicure avançada do SENAC e pretendo levar adiante minha carreira de consultora estética mundo afora.
Atualmente resido no aconchegante bairro de M’BOI MIRIM e aguardo ansiosamente a expansão do metrô de São Paulo".

DIVAS NO CARNAVAL II

Viviane Araújo; Cláudia Leite; Ivete Sangalo; Sabrina Sato; Priscila; Gracyane Barbosa; Suzana Vieira; Paloma Duarte; Mulher Samambaia; Luiza Brunnet.
Já é carnaval! E o momento é delas!!! Madrinhas e destaques do carnaval!