terça-feira, 8 de março de 2011

GG ENTREVISTA - A MARAVILHOSA LOUISE O'REILLY

Então, meninas, tudo bom? Hoje tivemos a grande honra de entrevistar, via facebook, a estonteante e curvilínea LOUISE O'REILLY. Esta linda Irlandesa mora em Dublin, tem 22 anos, está no último ano da Faculdade de Relações Internacionais, e está estourando no mundo plus size. Vencedora de um concurso de modelos plus size pela marca SIMPLY BE, é considerada atualmente a modelo plus size mais popular da Irlanda, e está conquistando o mundo. Agenciada na Irlanda, na Alemanha e na Inglaterra, é uma pessoa doce, gentil, educada, INTELIGENTE e HUMILDE, como uma verdadeira estrela deve ser.


Ela está concorrendo pelo site ABOUT PLUS SIZE FASHION, juntamente com ASHLEY GRAHAM, à melhor modelo plus size de 2011.

Um marco histórico para o nosso blog que vem sempre tentando agregar auto estima e inspiração para todas as mulheres que vestem tamanho grande, lutando contra a discriminação e contra a ditadura da magreza.

Com vocês, ELA QUE É PURO GLAMOUR!! ENJOY!!






GG: Onde você nasceu? Quantos anos você tem?

LOUISE O'REILLY: Nasci em Dublin, Irlanda, e tenho 22 anos.

GG: Como você entrou no mundo plus size?

LOUISE O'REILLY: Venci uma competição de modelos plus size na Irlanda, da empresa  "Simply be", onde concorri com mais de 6.500 mulheres, a cerca de um ano. Então, vencer este concurso me deu a confiança para acreditar que eu poderia ser modelo, já que eu nunca pensei que isto fosse possível antes. O mercado plus não é muito popular aqui na Irlanda, mas agora as pessoas falam comigo o tempo todo sobre ele e me pedem conselhos sobre o seu tamanho.

GG: Como foi ser uma criança e uma adolescente gordinha pra você?

LOUISE O'REILLY: Foi muito difícil, pois aqui na Irlanda não haviam lojas de tamanhos grandes para criança. A moda era uma coisa difícil para mim . Eu odiava aquilo, o  que parece loucura dizer, já que agora é a minha paixão. Trabalhar com moda abriu meus olhos para as oportunidadse que existem para as mulheres curvilíneas. Além disso, também me ajudou a crescer como pessoa. Ela tem ajudado a minha confiança, mas também me ajudou a ver o quanto eu amo moda e as mulheres que se sentem bem consigo mesmas.

GG: Quem inspirou você no mundo fashion plus size?

LOUISE O'REILLY: Crystal Renn , Tara Lynn and Lizzie Miller.

GG: Você está em alta na mídia, não é? Praticamente todas as revistas plus size falam em você, e também está concorrendo, juntamente com Ashley Graham, pelo voto popular, à melhor modelo plus size de 2011?

LOUISE O'REILLY: Ah, sim, fiquei encantada, e só de estar entre as finalistas com ASHLEY GRAHAM, já é o máximo. Eu estou realmente animada com os últimos acontecimentos. Este mês eu serei a primeira modelo plus size a estar em uma revista de moda muito importante aqui Irlanda, chamada "STELLAR MAGAZINE"(http://www.stellar.ie/).






GG: Você tem segredos de beleza?

LOUISE O'REILLY:Para o meu corpo, que eu amo, uso creme corporal Elizibeth Arden. Bebo muita água e gosto de fazer exercício regularmente para ficar  saudável.


GG: Você emagreceu bastante, nota-se em suas fotos. Você pretende ingressar no mundo fahion normal, como está acontecendo com Crystal Renn?

LOUISE O'REILLY: No momento, estudos mostram Crystal Renn não é nem plus size nem fashion. Ela está no meio. Quanto a mim, estou feliz com minhas curvas, e nunca iria tentar ser uma modelo normal.

GG: Você está no topo. Quais seus planos para o futuro?

LOUISE O'REILLY: Eu vou terminar meus estudos este ano em Relações Internacionais, mas eu gostaria de ir para o campo da mídia ou do jornalismo, talvez começar um mestrado, mas, acima de tudo, eu espero ser uma mulher bem sucedida, o que significa criar uma família e ter uma boa carreira.





GG: Qual o conselho que você dá para as meninas que querem ser como você?

LOUISE O'REILLY: Primeiro, é importante mencionar que a educação é muito importante para todos. O estudo tem de ser a primeira opção, no caso da carreira de modelo não funcionar. Em segundolugar, fotos profissionais são necessárias para apresentar às agências, mas não gaste muito dinheiro com elas. Em terceiro lugar, ser uma modelo plus size significa, SIM, que você ainda tem que manter em forma e ser saudável, cuidando bem de seu corpo.

GG: Você pode deixar uma mensagem para as brasileiras?

LOUISE O'REILLY: Sim! Tenham muito orgulho de suas maravilhosas curvas latinas. Ah, também espero visitar seu país um dia.