domingo, 16 de outubro de 2011

MIA TYLER - REBELDIA GG

Meninas, estou eu em crise existencial, vocês sabem, né? Não?!! Pois é estou. A "idade da loba" vem chegando, e estou tentando encontrar looks GG mais eu, mais "momento presente", entendem? Tenho que admitir e aceitar que a idade e a gordura estão se instalando, e o meu interior também mudou muito nos últimos anos. Por isso observo tanto a nossa blogosfera, e os movimentos decorrentes do mercado plus. Acontece que está tudo uma pasmaceira, tudo ou muito DONA GG, ou muito MISS GG, ou seja, tudo muito senhora, ou tudo muito jovenzinha.




Mass.... quem procura acha, né? Então, na mesmice que se tornou a moda GG dos últimos tempos encontrei um oásis de rebeldia e originalidade, misturando beleza com curvas e originalidade. Nada copiado. Ela é simplesmente ela.



Filha do Steven Tyler do grupo Aerosmith, e irmã mais nova da linda Liv Tyler, Mia não deixa nada a desejar, e não perde de ninguém. Não posso dizer que é "puro glamour" porque não combina, absolutamente, com ela. Mas nos serve de inspiração também, né?



Bjs, ENJOY!!!!!