sábado, 11 de junho de 2011

DICA DA GG - CONFISSÕES DE MÃE

Gente, Maria Mariana, autora do sucesso  "CONFISSÕES DE ADOLESCENTE", volta, depois de um tempo fora da mídia, com o livro "CONFISSÕES DE MÃE", da Editora Agir.


O livro é uma tocante defesa da maternidade como função primordial da mulher, tese, aliás que eu concordo em gênero, número e grau. Vale a pena ler. ENJOY!!!

Eis um trechinho:



"Filha, presta atenção, olha nos meus olhos que vou te dizer uma verdade: ser mãe é a missão que temos a cumprir! Nossas vivências maternais são o chão que nos deram para caminhar. Umas vivem para fugir, outras para se harmonizar, mas todas nós estamos nedo sse mesmo barco. A caminhada para a mulher fica mais fácil quando ela entende e aceita essa realidade. Ser mãe é o que de mais importante podemos fazer aqui na Terra. Aquela que quer chegar à presidência da República dos EUA não estará fazendo algo mais importante que trocar as fraldas de seu bebê. Aquela médica, que salva vidas, não estará fazendo nada mais importante do que dar papinha a seu filho. Todas as mulheres são mães. Só que muitas ainda precisam se permitir isso.