domingo, 21 de novembro de 2010

ISSA!!

Pois é, como eu disse na matéria "TARA LYNN PARA PLIÉ", o Brasil, já É o país do futuro!



Como todos viram no Fantástico de hoje, uma brasileira, DANIELA ISSA HELAYEL, da griffe ISSA, está cotada para fazer o vestido de noiva de Kate Middleton, futura esposa do Príncipe William da Inglaterra, e apontada como substituta de Lady Diana.





A plebéia usou um vestido envelope azul-marinho, criação da citada estilista,  para anunciar seu noivado (depois de 08 anos de namoro!), o que caiu como uma bomba na mídia mundial. A notícia pegou fogo nos tablóides ingleses, que já estão fazendo pressão para que a futura princesa escolha um estilista inglês para a missão.


 A ESTILISTA DANIELA ISSA HELAYEL E NAOMI CAMPBELL NO DESFILE DA GRIFFE ISSA

Segundo matéria do site http://www.brasileconomico.com.br/ , "o nome "Issa London" foi inspirado na gíria dos surfistas cariocas, uma turma que Daniella conheceu bem. Antes de trocar Niterói pelos Estados Unidos, em 1991, a praia e as ondas eram sua rotina.

Já em Londres, dez anos depois de sair do Brasil, ela descobriu sua vocação como estilista. Os vestidos de jersey, criados e costurados por ela, eram vendidos a amigas. Hoje, eles estão à venda em 200 lojas de 35 países.

Daniella produz quatro coleções por ano, fabricadas na China e na Polônia. E graças a clientes famosas, como a cantora Madonna e a modelo Kate Moss, a produção da Issa London não para de crescer. Atualmente, são vendidas cerca de 20 mil peças por ano."

Vamos torcer pela brasileira, LÓGICO!!

CAPITAL FASHION WEEK

Sim, meninas, o maior evento de moda do Centro-Oeste está chegando a Brasília. Acontecerá neste próximo fim de semana, de 23 a 26 de novembro no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o CAPITAL FASHION WEEK.



Não que esta seja sua primeira edição, que aconteceu em 2005, idealizada pela  empresária Márcia Lima, mas esta edição conta com um PLUS, LITERALMENTE.


                                                                     MÁRCIA LIMA

O CFW sempre deu prioridade à criação local, focando nas "jóias da casa". Neste ano, o Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) encerra o evento levando para a passarela seis coleções de alunos do curso de Design de Moda.



Entre eles, PATRÍCIA CAMARGO, estilista da marca brasiliense para tamanhos grandes VICTTÓRIA, mostrará sua habilidade com peças PLUS SIZE com a coleção "O DOCE MUNDO DO DOCE". 

Vamos conferir o desfile e traremos impressões para vocês, ok?! Bjs, minhas lindas!