sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

THE OSCAR GOES TO...KATYLENE

Pessoal, vai a dica: o site mais engraçado, original e inteligente que já vi. Uma drag fazendo fofoca das celebridades. Já viu, né? Diversão na certa.
Olha só como a "BEESHA PHYNA" se descreve:

"Seria difícil me descrever em apenas um parágrafo. Mesmo sem vagina eu sou uma mulher completa, dona-de-casa aplicada, artista ímpar, e amante insaciável.
Cresci nas ruas de Xerém, baixada fluminense, e em meio a giletadas, apedrejamentos e muita mágoa eu descobri minha verdadeira paixão: ESCREVER.
Minha formação acadêmica inclui supletivos variados e uma rápida passagem pelo Telecurso 2000. No final do ano me formo nos cursos de depilação íntima, engenharia capilar e manicure avançada do SENAC e pretendo levar adiante minha carreira de consultora estética mundo afora.
Atualmente resido no aconchegante bairro de M’BOI MIRIM e aguardo ansiosamente a expansão do metrô de São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VC ACHOU?