terça-feira, 31 de maio de 2011

GG ENTREVISTA - NOSSA ETERNA BOND GIRL - ADELE FÁTIMA

(Entrevista cedida via Facebook.)



Meninas, que honra!!! Entrevistar a diva mulata ADELE FÁTIMA, ícone de beleza, referência de negritude. Não tenho palavras para agradecer a gentileza desta DAMA, entalhada para sempre na história da televisão e do cinema brasileiro!!
Só o que eu posso dizer é... ENJOY!!!!!


GG: Onde vc nasceu, qual a data, e como foi sua infância e adolescência?


ADELE: Nasci no Rio de Janeiro, em 17.02.54. Foi super saudavel, tinha uma família equilibrada, com um irmão e uma irmã. Morava em uma casa na Urca com muito conforto, cercada de familiares e amigos.

GG: É verdade que vc é de família rica, e cresceu no bairro da Urca, cercada de riquezas?

ADELE: É verdade, meu pai era um industrial alemão, de familia nobre com brasão.



GG: Como entrou para o mundo artístico?

ADELE: Entrei aos dezessete anos, com o Sargentelli, que conheci no teatro Ginástico e logo comecei a fazer parte de seu elenco, na Sucata, uma casa noturna no Rio de Janeiro, em 1972.

GG: Quando descobriu que tinha uma beleza descomunal?

ADELE: Quando me vi nas ruas cercada de fãs de todas as idades e sexos.

GG: Em que esta beleza abriu portas?




ADELE: Abriram-se várias portas e optei por uma, a da minha profissão. Fiz diversos cursos, me tornei atriz; cantora; modelo; bailarina; manequim; empresária, enfim esse conjunto acabou me divulgando para o mundo. Fiz 18 filmes, entre eles filmes internacionais, 007 como única atriz brasileira a ser bond girl; filme frances, filme italiano e ingles. Fiz shows internacionais como cantora, inclusive na televisão no Chile onde fui convidada a participar do festival de Vina del Mar, representando o Brasil. Depois prossegui com uma turnê na Europa. Fui capa de revistas na Europa, garota propaganda em produtos de beleza no Japão e na Itália. Capa de discos e revistas; comerciais; vernissage; jurada de vários programas; apresentadora e goleira de futebol do time das Globetes da TV Globo. Fui uma das responsaveis pela projeção do carnaval para o mundo.

GG: Você acha que a beleza garante o amor?

ADELE: Garantir não, mas ajuda muito. A beleza seduz, facilitando o amor.

GG: Quais são seus segredos de beleza?

ADELE: Amar e ser amada. Ilumina o espirito e o emocional. Voce deve se sentir bela, principalmente no seu interior.



GG: Porque se afastou da vida artística?

ADELE: Não me afastei totalmente, dei mais atenção a minha familia, principalmente após a perda da minha filha, há 10 anos.

GG: Qual seu recado para nossas leitoras?

ADELE: Se amar e se respeitar. Buscar o seu equilibrio espiritual; fisico e emocional para conviver melhor consigo mesmo.

GG: O que significa pra você ter sido um ícone de beleza negra, tal qual Thaís Araújo?

ADELE: Etapas vencidas, desafios, determinação, muita garra e tambem muitas vitórias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VC ACHOU?