segunda-feira, 21 de março de 2011

CRISTIANA OLIVEIRA - DE JUMA À ARACI




Oi, queridérrimas, tudo up? Gente, estou acompanhando a novela das 21h, "INSENSATO CORAÇÃO" dos talentosíssimos autores GILBERTO BRAGA E RICARDO LINHARES, que está ótima, by the way. No início, estava parecendo uma reunião de aniversário de 20 anos da inesquecível "VALE TUDO", mas agora está pegando o jeito. Personagens marcantes, trama que prende.


Falando em personagem marcante, o que é esta ARACI, a presidiária interpretada por CRISTIANA OLIVEIRA, gente?!! Quando vi pela primeira vez, quase caí de susto!! CRISTIANA está perfeita na pele da presidiária lésbica oponente de GLÓRIA PIRES (que faz a NORMA na novela).



CRISTIANA, realmente se superou! Em poucas aparições, roubou a cena e chamou todas as atenções para ela. Todos a conhecemos como JUMA MARRUÁ, na novela PANTANAL, exibida nos anos 90 na extinta REDE MANCHETE.



Linda e marcante, a atriz cativou o Brasil com sua atuação, sendo logo depois contratada pela TV GLOBO. Teve bons papéis, mas, na minha opinião, o foco de suas personagens eram a beleza e a sensualidade, o que de forma alguma pode ser considerado algo ruim.



Um dado interessante, extraído da biografia de GLÓRIA PIRES - "40 ANOS DE GLÓRIA" - é que JUMA MARRUÁ poderia ter sido interpretada por GLÓRIA e não por CRICA, já que aquela também foi convidade pelo escritor da novela PANTANAL, Benedito Ruy Barbosa, para interpretar a onça pantaneira.



Acontece que agora que CRISTIANA está mais madura e gordinha, seu talento artístico resplandece! Incrível isso, né? Ela, que declaradamente teve problemas de peso quando adolescente, engordou 15 kilos para o personagem, além de fazer laboratório em um presídio e malhar para ficar com o braço forte e tatuado, como seria uma homossexual líder e violenta.


Enfim, adoramos a CRICA e a parabenizamos pelo mergulho artístico, torcendo para que sua carreira continue repleta de sucessos!



BJS GG!

Um comentário:

O QUE VC ACHOU?