quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CAMPANHA LOVE YOUR BODY - VOCÊ SE AMANDO COMO É


Só pra relembrar, aceitemo-nos como somos. 



A lindíssima Gisele Bündchen, recentemente, em entrevista à Lilian Pace no GNT Fashion Edição de luxo, afirmou categoricamente que o importante, para ser bonita é se aceitar como é, tomar sol nos horários permitidos (6h à 10h e 16h às 19h) para absorver vitamina D, e meditar.


                                                                  GISELE BÜNCHEN

Se amar!! Assim dizem todos os gurus da moda, do amor, do espírito, da mente, da beleza, e o principal ser humano que já existiu - JESUS CRISTO. Ame ao outro como a si mesmo. Ora, se a gente não conseguir amar a gente mesmo, vai amar a quem?


                                              CHENESE LEWIS E TARA LYNN

Hoje eu assisti àquele filme "CISNE NEGRO", com a Nicole Portman (que VAI GANHAR O OSCAR, já tô cantando a pedra), e o filme é realmente espetacular. Profundíssimo, várias questões envolvidas. Mas uma em especial, que pude captar no meu humilde ponto de vista, é a busca pela perfeição em voga na sociedade atual. Enlouquece, tá? É muita pressão, ser a melhor EM TUDO!!! E pra quê, gente? Não vou contar o final (rss...), mas é uma busca inócua pra mostrar pro outro que você é o melhor, o mais bonito, o mais inteligente.... em função de quê? De DESGASTE!!! E alerto: o mundo está psicológicamente DOENTE em função disto.


                                                           JÚLIA PIRES

Então, meninas, nunca é demais relembrar - amem-se, amem a vida, amem o próximo. Façam o bem, não importa a quem. Paciência com você mesmo, com o outro diferente, trate-se bem, faça exercícios que VOCÊ gosta, coma coisas saudáveis que TE SATISFAÇAM, enfim, viva de um jeito onde você se sinta bem, relaxada, em paz e em harmonia com o universo.



Nossa, empolguei!!! Rsss...!! ENJOY, GIRLS!!! CARPE DIEM!!! 

P.S.: By the way, este recado também é pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VC ACHOU?