domingo, 6 de junho de 2010

NAMORADOS À VISTA?!?




Então, meninas, está chegando a hora... Pois é, o dia 12/06, DIA DOS NAMORADOS, que para aquelas pessoas que não têm namorado(a), logicamente,  não é um dia tão feliz assim.



Blá, blá, blá, sabemos, racionalmente falando, que estes dias são "produzidos" pelo comércio, com a ajuda da mídia para vender mais, que ninguém tem nada a ver com a nossa vida amorosa...mas, o nosso coraçãozinho sofre mesmo assim.

Aí, né, vem a oportunidade que estávamos esperando para xingar o mundo!!! Agrora, sim, vamos usar todo aquele pacote de lenços de papel para chorar todas as mágoas!
Vamos finalmente colocar a culpa de todos os nossos problemas em sermos gordas e velhas; ou magras e novinhas demais; ou em não termos dinheiro e emprego; ou no nosso cabelo que não é tão longo e tão loiro, ou não termos nascido na Suiça; ou em não sermos populares estrelas da Rede Globo.

Notícia de primeira mão, tá? Milhares de mulheres lindíssimas, perfeitas, riquíssimas, poderosíssimas, e, também feissíssimas NÃO TEM NAMORADOS!!! Sabe porquê? Porque a aparência só influi para você atrair um par. Manter um RELACIONAMENTO, é coisa MUITÍSSIMO mais profunda, que requer sentimentos cultivados de forma muito sutil e delicada.

Nossa sociedade está sempre procurando o mais fácil, né? E, pasmem, é muito mais fácil fazer uma cirurgia de estômago e 10 cirurgias plásticas para ficar parecendo uma atriz pornô ou um traveco (nada contra, só citação), do que olhar para dentro de si e levar ANOS se auto conhecendo, se melhorando, aprendendo a respeitar, a PENSAR E RACIOCINAR, a conviver com as diferenças, enfim, a querer o bem do outro, e principalmente, aprender a SE AMAR.



Tarefa muitíssimo difícil esta. Muito mais fácil chorar e colocar a culpa na aparência por tudo de ruim que lhe acontece.

Lógico que não vamos ignorar que vivemos em uma sociedade que abre portas à beleza, à boa aparência tanto no campo profissional como no campo afetivo, onde estar fora do padrão é estar invisível, mas todos temos algo de ESPECIAL dentro de nós. É só descobrir e deixar brilhar.

Então, se você está sem namorado, primeiro, seja você sua própria namorada (no bom sentido). Compre presentes para si mesma, jante em um lugar especial, faça uma produção maravilhosa e veja o que acontece.
Segundo, pense que é só questão de tempo, sempre há um chinelo velho para um pé cansado.

 E tenha fé, porque tudo podemos Naquele que nos fortalece.

Bjs! ENJOY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VC ACHOU?