terça-feira, 8 de junho de 2010

"...I'LL BE THERE FOR YOU..." - PARTE I





Pessoal dos anos 90, quem se lembra do seriado FRIENDS? Nossa, eu adorava. Uma química perfeita entre toda a equipe da série. Era EMMY que não acabava mais.



Eu não perdia um. Na verdade vejo a reprise até hoje, passada pela milionésima vez no canal da Warner. Mas eu nem me importo. Amo de paixão. Parece que é um pedacinho da minha "infância" (rsssss....) que eu estou vivendo outra vez.



E o style? Todo mundo copiava os cabelos, as roupas, o modo de falar... É, recordar é viver!





É, para os fãs do seriado "O sonho acabou" (citando beatles), mas é sempre bom saber como estão os eternos ROSS, CHANDLER, JOEY, RACHEL E MONICA, né?



P.S: Dizem que, depois do sucesso do filme "SEXY AND THE CITY", advindo de um seriado de TV, para quem não sabe, também poderemos matar as saudades de "FRIENDS" na telona. Vamos torcer!!





ENTÃO...ENJOY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VC ACHOU?