Imaginem como é crescer sendo gordinha, com cabelo encaracolado, olhos e cabelos escuros, tendo uma mãe ex-miss Brasil, loira dos olhos azuis com um corpo perfeito de dar inveja!
Ou seja, se achar gorda e feia sendo filha, simplesmente, da mulher mais bonita do Brasil!
Acredito que assim deve ter sido a infância e adolescência de RAFAELA FISHER, filha de VERA FISHER. Notava-se, nitidamente, até pouco tempo atrás, que a ex-gordinha não se sentia nada à vontade com as comparações entre a sua beleza e a beleza da mãe.
Mas, chegados os trinta anos de Rafaela, estamos assistindo a instalação de uma beleza madura na atriz, talvez conquistada a duras penas, fruto de muito debate interior.
Mais uma vez, vemos que beleza é atitude, e é realmente INTERIOR. Eu, particularmente, sempre achei Rafaela linda, mesmo gordinha, mas entendo que a pressão da mídia sobre ela deve ter sido terrível.
Acho que ainda vamos ouvir falar muito bem desta atriz, vocês não acham?
Compilei trechos de duas entrevistas que Rafaela deu para o jornal carioca "O Dia" e para o site Ego:
"Acostumada com o assédio da imprensa desde criança, ela revela que já sofreu, mas agora quer é relaxar. “Vou aproveitar, sim, mas estou mesmo é focada no trabalho. Isso é mais importante. Eu sempre fui muito simples”, diz ela, que mora com a mãe, Vera, até hoje. “Fazemos muitas coisas juntas. Assistimos a filmes. Eu sou bem caseira, minha mãe anda assim. Nos damos bem”, revela.
Quanto às infinitas comparações com Vera Fischer, Rafaela não parece estar muito preocupada. “Sempre rolou isso comigo. Já me acostumei. Hoje em dia acho que se me comparam a ela, é porque isso é bom”, defende-se. Mas da corujice da mãe, Rafaela confessa ser impossível fugir. “Além de ser a Vera Fischer, ela é a minha mãe. E, por isso, faz coisas de mãe. Outro dia, ligou para a produção para saber se estavam cuidando direitinho de mim, do cabelo...”, acha graça.
Ela ainda revela que teve depressão. “Niguém gosta de ouvir conselhos de dieta o tempo todo ou não entrar numa roupa. Mas, mais do que isso, acho que eu tendia a me isolar do mundo.”
Filha de uma das mulheres mais bonitas do país, Rafaela diz que a pressão pela beleza de sua mãe sempre existiu. "Por isso talvez eu tenha abandonado a profissão de atriz. Agora, estou em paz, sinto que posso voltar a atuar.""
FONTE: EGO e O DIA ONLINE.
Achei ótimo, mas não estou aqui para comentar o blog. Eu acredito também em você Rafaela, como acredito também em sua mãe, quero que saiba que estamos torcendo e orando por ela, quero que ela saiba disto, que você transmita isso à ela, que muitas pessoas no Brasil inteiro - apesar de não manifestar estão torcendo por ela. Ela é e sempre será nossa querid Diva e você, tem que ser forte, seus pais serão sempre muito queridos por nós, eternamente queridos.
ResponderExcluirQuero que saiba mais ainda, que todas as noites estarei orando pela saúde física e mental de sua mãe e para você que Deus lhe proteja e dê forças ok?
Um abraço carinhoso- maternal -
Estela Rufino