Eleita a 1ª Miss Plus Size do Rio de Janeiro (2010), Tati Gaião é pura auto-estima. Com 1,65 e vestindo manequim 48, esta carioca de Ipanema é enfermeira do Corpo de Bombeiros e vem mostrando a que veio no mercado plus size. Uma fofa!! ENJOY!!
BLOG GG: Como é ser gordinha num Rio de Janeiro que super valoriza corpos sarados?
TATI GAIÃO: É bem difícil. Sempre fui GG, na infância sofri bulling, acabei um noivado longo, ouvi de outro namorado que não gostava de mulher gorda, coisas do tipo. Fiquei em depressão durante três anos. Passei muitos anos me privando de ir à praia, por exemplo. Depois descobri que eu permitia às pessoas me tratarem deste jeito. Hoje, aprendi a me gostar do jeitinho que eu sou! Sou a Garota de Ipanema GG!!
BLOG GG: O que mudou na sua vida depois do concurso?
TATI GAIÃO: É muito louco! Eu me inscrevi no concurso praticamente na véspera, por pressão da minha atual empresária, Nayara. Queria mais recuperar minha auto estima, e acabei ganhando.
BLOG GG: Quais seus segredos de beleza?
TATI GAIÃO: Não tem segredo não. Acho que na realidade a gente decide ser bonita! A beleza vem de dentro pra fora. Procuro sempre usar algo confortável e ser elegante. Também faço exercícios físicos, drenagem linfática e acompanhamento nutricional.
BLOG GG: O que mudou depois da fama?
TATI GAIÃO: Não me vejo como famosa. Não faço isso por fama nem por dinheiro. Faço por prazer. Sei que sou conhecida no mundo plus, fazer novos amigos e ser admirada por tantas meninas lindas é bom demais!!
BLOG GG: O mercado plus size no Rio de Janeiro é mais "lento" que em São Paulo, né?
TATI GAIÃO: É, aqui só tem o Miss Plus Size, mesmo. Agora mesmo terei que ir à São Paulo para participar do FASHION WEEKEND PLUS SIZE, onde vou ter a possibilidade de mostrar para a imprensa e para os lojistas quem sou eu.
BLOG GG: Quais seus conselhos para as meninas que querem virar modelos plus size?
TATI GAIÃO: Em primeiro lugar a auto aceitação. Porque quem não se aceita como é, não consegue passar confiança pro público. Depois é fazer por prazer, e entender que infelizmente não dá pra viver de ser modelo!!!!